Ciro Saboya Ferreira Gomes, 30 anos, filho do ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes (PDT), foi baleado na noite deste sábado, 23, próximo à Praia de Iracema, em Fortaleza. Nota divulgada pelo ex-ministro e pela mãe da vítima, a ex-senadora Patrícia Saboya, conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), informa que ele foi vítima de tentativa de assalto.
O texto dos pais de Cirinho, como ele é conhecido, diz ainda que ele ficou ferido sem maior gravidade e não corre risco de morte.
Ele foi levado na noite deste sábado para o hospital Monte Klinikum, no Meireles. Informações preliminares de fontes da Polícia inficam que oi crime teria ocorrido próximo à comunidade conhecida como Baixa Pau, próximo ao Poço da Draga.
CONFIRA A NOTA:
"Em atenção à opinião pública, informamos que um dos nossos filhos sofreu tentativa de assalto próximo à Praia de Iracema, em Fortaleza, por volta das 21 horas deste sábado. Ele foi ferido com um tiro, mas, graças a Deus, sem maior gravidade e não corre risco de morte. Nossa família agradece a todas as manifestações de solidariedade que estamos recebendo". Ciro Gomes e Patrícia Saboya
O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário